Manhã de inverno. A janela do meu quarto
Está repleta de neve gelada.
Eu penso em ti, meu coração palpita,
Te amei demais! Também fui muito amada.
Uma paixão indômita, desumana,
Toma meu corpo sofredor, inteiro,
Minha boca treme ao lembrar teus beijos,
As lágrimas molham o meu travesseiro.
Em cada pedaço da cama, grande e fria,
Sinto teu cheiro, tuas mãos e energia.
Como é triste e brutal a realidade.
Sofrer não quero, viver sem ti não posso,
Não haverá jamais amor maior que o nosso.
Como é cruel a dor de uma saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário