8 de jun. de 2011

A lua dos namorados

A lua surgiu dançando,
Embalada pelo vento,
Vai levando o pensamento
De milhões de namorados
Que passeiam abraçados
Pelas praças e avenidas.

Lua cheia dos amantes
Que se beijam com volúpia,
Que vai lenta caminhando,
Sem direção pelo espaço,
Iluminando cada abraço
Que os casais trocam na esquina.

No dia dos namorados
Para os amantes, os amados,
É este o melhor presente:
Uma lua fascinante,
Imensa, fria, brilhante
Orientando-lhes os passos.

Ao beijo da lua fria
Os corpos se estremecem,
Os casais se enlouquecem
Só pensam em fazer amor
E a lua não adormece.

Em países bem distantes
Outros casais de amantes
Felizes, apaixonados,
No dia dos namorados
Esperam o beijo da lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Buscar