A chuva cai, lá fora, muito fria
Sentada estou pensando em meu amado.
Meus pensamentos doridos e saudosos
Se afloram, lembro-me, então do nosso amor passado.
Éramos felizes. Desde o sol nascente,
Forte paixão tomava o nosso corpo.
Nós nos amávamos. Entre beijos sentíamos
A alma em transe, prazer, paz e conforto.
Você partiu. Não sei pra onde amor,
Em meu peito ficou tristeza e dor
E esta paixão cruel, desenfreada.
Nossos caminhos jamais se cruzarão.
Qual caminhante, sem rumo e direção,
Continuarei sozinha a minha estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário