Saíste cedo, em plena madrugada,
Quando o sol nem havia aparecido,
Após uma noite de carícias loucas
Meu corpo te busca, oh! Amor querido.
Entro na sala. No sofá macio
Onde passamos horas de prazer,
Eu não te encontro. Onde estás amor?
Sem ti, por perto, não consigo viver.
Vou à cozinha, ninguém me ajuda em nada,
Ninguém me toca, me beija, e, desesperada
Vou ao quarto onde amor contigo fiz.
A nossa cama forrada de cetim,
Faz a paixão brotar mais forte em mim.
Volta amor, eu quero ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário