3 de jun. de 2011

Madrugada fria

Fico te olhando. Apenas um retrato.
Olhos fixos, riso entreaberto, voz calada.
Meu peito dói, meus olhos vertem lágrimas
Que caem gélidas pela madrugada.

E uma sensação estranha me envolve,
Ao misturarem-se lágrimas e névoa fria.
Sinto que a vida vale pouco ou nada,
Sem ti pareço só, a alma vazia.

Ponho a cabeça no meu travesseiro,
Eu que passei o dia, quase inteiro,
Tentando te encontrar em cada canto.

A nossa casa amor, está deserta e triste,
Não estás mais, só teu retrato existe
Olhando-me fixamente.Te amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Buscar