2 de jun. de 2011

Carta para Suze

Suze, amiga que encontrei
Nos dias que eu passei
Nessa terra tão querida.
Sinto saudades de ti,
Pois contigo dividi
Problemas da minha vida.

Também comigo falaste
Da tua casa, família,
Filhos, esposo, parentes,
E assim, trocando idéias,
Nós conseguimos passar
Os dias bem mais contentes.

Mas, eu não me esqueci, Suze
Que uma poesia singela
Também fiquei te devendo.
Aproveitando o ensejo
Do ano que se inicia,
Feliz estou te escrevendo.

Foi ótimo, eu ter conhecido
Uma pessoa tão meiga,
Carinhosa, extrovertida,
Que, apesar de tantos problemas,
Está radiante e bela
Sempre contente com a vida.

É certo Suze querida,
Aquele que tem Deus perto
Vive feliz, sorridente.
Nada é melhor boa amiga,
Que se crer, que em nossa vida,
Deus está sempre presente.

Desejo que 2004
Aumente em tua vida
A paz e tranqüilidade,
E, que possas construir
Junto à família e amigos,
Um mundo de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Buscar