Passarinho, piu... piu... piu...
Fazes no galho, a cantar
Quando ouço o teu trinado
Eu fico a me perguntar:
Será um pardal, será?
Quem sabe um papa-capim
E te procuro de um lado
Viro por lados sem fim
Foges de mim? Brincadeira!
Com teu jeitinho sutil,
Me fazes bem satisfeita
Só com o teu piu... piu... piu... piu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário