30 de mai. de 2011

Ano Novo

1º de Janeiro. Feliz Ano. Novo,
Quanta esperança dentro em cada peito,
Nos chegam mensagens suaves e ternas,
Lindíssimas, escritas com carinho e respeito.

São frases singelas, puras e sinceras
Nessa ida e vinda de povo pra povo,
Feliz Ano – Novo, dizem – nos os amigos
E nós respondemos: Feliz Ano – Novo.

E os corações palpitam confiantes
Nas frases contidas em cada cartão.
Que todos os homens do mundo se abracem
No abraço fraterno de irmão para irmão

Que essas mensagens nos sirvam de guias
Seja o Novo Ano sem ódio e rancor
Sem guerra, violência. Eu só peço a Deus
Que haja na terra amor, muito amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Buscar