1º de Janeiro. Feliz Ano. Novo,
Quanta esperança dentro em cada peito,
Nos chegam mensagens suaves e ternas,
Lindíssimas, escritas com carinho e respeito.
São frases singelas, puras e sinceras
Nessa ida e vinda de povo pra povo,
Feliz Ano – Novo, dizem – nos os amigos
E nós respondemos: Feliz Ano – Novo.
E os corações palpitam confiantes
Nas frases contidas em cada cartão.
Que todos os homens do mundo se abracem
No abraço fraterno de irmão para irmão
Que essas mensagens nos sirvam de guias
Seja o Novo Ano sem ódio e rancor
Sem guerra, violência. Eu só peço a Deus
Que haja na terra amor, muito amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário