30 de mai. de 2011

O Colibri

Hoje corri pelos campos
Belo era tudo que vi.
O que mais me encantou
Foi brilhante colibri

Verdinho, beijava as flores
Com seu biquinho aguçado
Sugava o doce néctar
Das flores todas do prado

Quando eu dele me aproximava
Como um raio ele fugia
Seu verde-escuro brilhante
A luz do sol reluzia

Com toda a minha esperteza,
Coisa própria de criança
Jamais consegui prender
A avezinha esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Buscar