O samba está na avenida,
Contentamento geral,
Moços, velhos e crianças
Vão curtir o carnaval.
Com confetes, serpentinas,
Cetim, paetê e brocal,
Fazem ricas fantasias
Para alegrar o pessoal.
Todo o povo esquece as mágoas
Guardadas no coração,
Caem loucos na folia;
É a vida no folião
Carnaval não tem tristeza
É só barulho, agitação.
Samba o rico, a classe média
E o pobre de pés no chão
Três dias de muita festa
Três dias de samba quente.
Qualquer folião entra no ritmo
O samba mexe com a gente.
Nos dias de carnaval
Quem for um bom brasileiro
Vai esquecer todo o sufoco
Que passou o tempo inteiro.
Na rua, no bloco ou na escola
No período de folia
Vai encontrar o melhor remédio
Pra restaurar sua energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário