Quando Cabral aportou
Em nossa terra gentil,
Os índios já habitavam
Nosso querido Brasil.
Em nossa Minas Gerais
Pra orgulho de todos nós
Existem Machacalis
E também os pataxós.
Saudemos todos os índios
No dezenove de Abril.
Viva o índio mineiro,
Viva o índio do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário