31 de mai. de 2011

Índios – Os primeiros habitantes

Quando Cabral aportou
Em nossa terra gentil,
Os índios já habitavam
Nosso querido Brasil.

Em nossa Minas Gerais
Pra orgulho de todos nós
Existem Machacalis
E também os pataxós.

Saudemos todos os índios
No dezenove de Abril.
Viva o índio mineiro,
Viva o índio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Buscar