31 de mai. de 2011

Dia do Índio

Sou o índio brasileiro
Eu sou forte, sou garboso,
Com Pajé me protegendo
Eu me sinto valoroso

Eu sou filho de Tupã
Amo a vida da floresta
Dia 19 de abril
É o meu dia de festa

Fui eu o primeiro homem
Que nesta terra pisou
Também, pelas minhas mãos
A agricultura começou

Plantei milho, mandioca
Antes de Cabral chegar,
Veio o povo português
Quer da nossa terra apossar

Mas estas terras são minhas
Por elas eu vou lutar,
Vou morrer por este chão
Porque aqui é o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Buscar