Sou o índio brasileiro
Eu sou forte, sou garboso,
Com Pajé me protegendo
Eu me sinto valoroso
Eu sou filho de Tupã
Amo a vida da floresta
Dia 19 de abril
É o meu dia de festa
Fui eu o primeiro homem
Que nesta terra pisou
Também, pelas minhas mãos
A agricultura começou
Plantei milho, mandioca
Antes de Cabral chegar,
Veio o povo português
Quer da nossa terra apossar
Mas estas terras são minhas
Por elas eu vou lutar,
Vou morrer por este chão
Porque aqui é o meu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário